Andebol: Juvenis sofrem nova derrota

Infantis foram os únicos a vencer neste domingo.

A equipa de juvenis voltou a perder, desta feita no Tarouca por 32-21 e já não depende de si para passar à fase seguinte. A equipa do Infesta encontra-se na 3ª posição, com os mesmos 8 pontos que o Salgueiros 08, adversário na próxima jornada e quando faltam seis jornadas para o final desta fase, o Infesta encontra-se a três pontos do primeiro classificado, o Tarouca. Para se qualificar para a fase final, o Infesta tem de vencer o grupo ou na pior das hipóteses, classificar-se na 2ª posição e ser um dos dois melhores 2ºs classificados para disputar uma fase com mais três equipas e só depois, se qualificar para a fase final. Para já, no próximo domingo, recebem o Salgueiros 08.

Quem também perdeu neste domingo, foi a equipa B de juvenis, na deslocação ao CA Leça por 25-24. No entanto, a equipa mantém a liderança do grupo juntamente com o CA Póvoa que também perdeu. No próximo domingo, as equipas defrontam-se na Póvoa do Varzim.

Os infantis foram os únicos a vencer este domingo, na recepção ao CA Póvoa por 18-14. A equipa está no 3º lugar do grupo com 8 pontos e na próxima e ultima jornada, desloca-se ao Colégio dos Carvalhos.

Deixe um comentário