Andebol: Juvenis somam e seguem na liderança

Juniores perderam em Santo Tirso, mas continuam na luta.

A equipa sénior do FC Infesta, foi derrotada este sábado pelo Santana por 25-26 e afunda-se cada vez mais na zona de despromoção. A equipa de Paulo Guimarães, perdeu mais uma vez pela diferença mínima, mas o que conta são os resultados finais, onde o Infesta tem apenas duas vitorias nesta fase e soma 26 pontos, estando a três do S.Paio de Oleiros, primeira equipa acima da linha de água. As próximas duas jornadas, são decisivas, uma vez que o Infesta, defronta duas equipas que também lutam pela manutenção, o Módicus e o Ílhavo.

Andebol Formação

Na formação, os juniores foram derrotados na deslocação ao Santo Tirso por 37-25. Com esta derrota, o Infesta volta a sair da zona de promoção, estando atrás do líder Santo Tirso que soma agora mais quatro pontos e tem a subida praticamente assegurada e do CA Leça que soma apenas mais um ponto. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao Estarreja, onde só a vitoria interessa e vai estar atento ao encontro entre o CA Leça e o Santo Tirso que se disputará em Leça da Palmeira, a uma jornada do fim.

Nos restantes encontros, o destaque vai para os juvenis que continuam invencíveis na liderança da série do campeonato regional, juntamente com o Santana com quem disputará o próximo jogo.

Resultados das equipas de andebol no fim-de-semana:
QUINTA-FEIRA

Seniores Femininas: INFESTA 11-30 Académico do Porto

SÁBADO
Seniores: INFESTA 25-26 Santana
Juvenis: CPN 16-32 INFESTA
Infantis: INFESTA 25-21 Boavista
Seniores Femininas: Arsenal de Canelas 36-12 INFESTA

DOMINGO
Juniores: Santo Tirso 37-25 INFESTA
Iniciados: Académico do Porto 34-18 INFESTA
Minis: Santo Tirso 28-25 INFESTA
Iniciadas Femininas:
 CA Leça 20-7 INFESTA.

Deixe um comentário