Andebol: Minis iniciam campeonato da 1ª Divisão

Infantis deslocam-se ao Gondomar Cultural.

A equipa de juniores recebe hoje no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, o Académico FC em jogo da 8ª e penúltima jornada da fase complementar. Em caso de vitoria, o Infesta iguala o seu adversário no 1º lugar da classificação quando apenas falta uma jornada para terminar esta fase da competição. O encontro inicia Às 17h00.

Os juvenis “A”, com a presença garantida na fase seguinte, deslocam-se ao Pavilhão do Lima para defrontar o Académico FC, em jogo marcado para as 17h30. Já a equipa “B”, que tem dado bem conta do recado, desloca-se ao Madalenense e em caso de vitoria, isola-se no primeiro lugar aproveitando a folga da Académica de S. Mamede. O encontro inicia às 15h00.

Os infantis deslocam-se ao Pavilhão da Escola Secundária de Rio Tinto, para defrontar o Gondomar Cultural em jogo crucial para a equipa que necessita da vitoria para ainda poder almejar a passagem à fase nacional da competição. O jogo inicia às 10h00.

Por fim, os minis que depois do 2º lugar no grupo na 1ª fase, inicia a 1ª Divisão onde irá medir forças com Aguas Santas, Salgueiros 08, CA Póvoa, Estrela Vigorosa e Gondomar Cultural. Hoje o primeiro encontro será frente ao Estrela Vigorosa no pavilhão do seu adversário, em jogo marcado para as 15h00.

Deixe um comentário