Andebol: Santo Tirso mais forte na segunda parte

Infantis seguem invictos na liderança.

A equipa sénior do FC Infesta, sofreu uma derrota em casa com o Ginásio de Santo Tirso por 21-24. A equipa de Paulo Guimarães, deu boa réplica ao líder do campeonato e ao intervalo, vencia por 11-9. Na segunda parte, o Santo Tirso puxou dos galões e acabou por ser mais forte terminando o encontro com uma vantagem de três golos. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Académico do Porto.

Andebol Formação

Na formação, os juniores venceram ontem o Godim, por 31-36 e mantêm-se na luta por um lugar na próxima fase. A equipa está a três pontos do líder CA Leça. Na próxima jornada, a equipa recebe o Gondomar Cultural.

Os juvenis “A”, deslocaram-se no sábado até Braga, onde defrontaram o ABC e perderam por 28-26. A equipa esteve perto de aplicar a primeira derrota ao líder, devido a uma segunda parte de grande nível. Na próxima jornada, recebem o Fafe.

Os iniciados voltaram a perder, desta feita na deslocação à Maia onde defrontou o Maia/ISMAI. A equipa do Infesta perdeu por 47-23 e seguem na ultima posição da tabela classificativa. Na próxima jornada, recebem o Estrela e Vigorosa.

Os infantis seguem na liderança da série nesta 2ª onda e só com vitórias. Este sábado, a equipa deslocou-se até à Madalena em V.N.Gaia e venceu por 8-17 o Madalenense. Na próxima jornada, recebem o Estrela e Vigorosa.

Por fim, os minis venceram na Póvoa o CA Póvoa por 14-18 e iniciaram da melhor forma a 2ª onda. Na próxima jornada recebem a Académica de São Mamede em mais um derbi da cidade de São Mamede de Infesta.

Andebol Feminino

Depois de o andebol feminino ter representação no FC Infesta nesta temporada, com a criação da equipa de iniciadas, este sábado, mais uma formação feminina estreou-se com a camisola do Infesta. Desta feita foram as seniores que perderam na deslocação a São Pedro de Fins por 40-7, no seu primeiro jogo oficial nesta temporada para a Taça Prof.Miranda Carvalho. No próximo sábado, a equipa recebe o São Bernardo.

Deixe um comentário