Andebol: Seniores e juniores têm encontros decisivos

Na recepção ao S.Paio de Oleiros na temporada passada, o Infesta venceu 26-25.

Os seniores recebem neste sábado, a equipa do S.Paio de Oleiros num jogo em que só a vitoria interessa. A equipa de Paulo Guimarães, encontra-se numa situação aflitiva da tabela classificativa e dista já oito pontos para o seu adversário, equipa que está uma posição acima da tabela. Quando faltam três jornadas para o final da primeira fase, o Infesta está obrigado a somar pontos neste jogo e no da última jornada, quando receber o último classificado, Ilhavo. A partida frente ao S.Paio de Oleiros, está agendada para as 18h30 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Andebol Formação

Os juniores deslocam-se ao Académico no domingo. Num jogo onde só a vitoria interessa, a equipa do Infesta tem neste encontro, a chave para seguir para a fase final de subida de divisão. Em caso de vitoria, o Infesta precisa de apenas vencer na ultima jornada o CA Leça para seguir em frente na competição, pois iguala o Académico na 3ª posição, mas com vantagem no confronto directo. Mas para isso acontecer, o Infesta tem mesmo de vencer o Académico do Porto no domingo, a partir das 11h30 no Pavilhão da Escola Secundária Irene Lisboa em Paranhos, Porto.

Os restantes encontros da formação do andebol no fim-de-semana, são os seguintes:

SÁBADO
Juvenis A: ISMAI – INFESTA, às 17h00

Pavilhão Municipal da Maia
Juvenis B: 
CA Leça – INFESTA, ás 15h00

Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira
Infantis: Boavista – INFESTA, às 15h30

Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni, Porto

DOMINGO
Iniciados: Aguas Santas – INFESTA, às 11h30
Pavilhão do Aguas Santas, Maia
Minis: CPN – INFESTA, às 10h00
Pavilhão Municipal de Ermesinde, Valongo

Andebol Feminino

No andebol feminino, as seniores recebem este sábado às 21h30, o Arsenal de Canelas, no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar. As iniciadas também jogam em casa, mas frente ao Académico, no domingo a partir das 10h00.

Deixe um comentário