Andebol: Seniores empatam a 24 com Avanca

Infesta voltou a “roubar” pontos a um dos candidatos à subida.

Num jogo bastante emotivo, o Infesta entrou a todo o gás e esteve quase sempre em vantagem até ao intervalo, que terminou com o resultado de 14-13. Na segunda metade, o Infesta voltou a entrar bem, chegando a estar com três golos de vantagem, mas a equipa aveirense conseguia anular a diferença, conseguindo inclusive dar a volta ao resultado. O resultado final foi de 24-24.

Pelo Infesta alinharam: Nuno Costa, Pedro Ferreira (2 golos), Carlos Barroqueiro, Diogo Caldas, André Marinho (2), José Carvalhais (3), Rui Moreira (5), Tiago Ramos, Sérgio Soares (6), Fernando Magalhães (5), Nuno Farelo (1), Abílio Alves, Rui Farelo e Emanuel Silva.

No outro encontro do dia, os iniciados venceram o Ginásio de Santo Tirso por 42-36, continuando na luta pela fase final.

Amanhã, há mais andebol. Os juniores recebem o CB Penafiel às 17h00 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar. Depois de dois empates nas duas primeiras jornadas, o Infesta tem de vencer este encontro para subir algumas posições na tabela. Os juvenis “A” recebem às 15h00 o Gondomar Cultural, depois do empate a 30 golos com o Salgueiros 08, na 1ª jornada da fase final. Já a equipa “B”, estreia-se com uma deslocação ao CA Leça, em jogo marcado para as 13h00. Os infantis, depois da derrota na primeira jornada com o Aguas Santas, recebem às 11h30 o ISMAI.

Deixe um comentário