Andebol: Seniores empatam no Académico do Porto

Juniores e Juvenis, venceram e estão se a aproximar dos primeiros lugares.

A equipa sénior do FC Infesta, conseguiu sair do confronto com o Académico com um empate a 25 golos. O conjunto de Paulo Guimarães, consegue com este empate somar mais dois pontos na luta pela manutenção. Num jogo bastante equilibrado, a equipa do Infesta vencia por dois golos de diferença ao intervalo mas na segunda metade, o conjunto da casa acabou por igualar a partida. Na próxima jornada, que será disputada apenas a 12 de Janeiro, há derbi em São Mamede de Infesta com o Infesta a receber a Académica de São Mamede. Antes disso, no próximo sábado, o Infesta defronta o Sporting em jogo da Taça de Portugal.

Andebol Formação

Os juniores venceram o Gondomar Cultural por 29-23 e colaram-se ao CA Leça, no terceiro lugar da tabela classificativa com 27 pontos. A equipa aproveitou o facto de a equipa de Leça da Palmeira ter folgado nesta jornada, numa série que tem agora novos lideres, o Santo Tirso e o Académico com apenas mais um ponto. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao Salgueiros 08.

A equipa “A” de juvenis, venceu o Fafe por 25-23 e aproveitou que o Fermentões e o Aguas Santas não venceram para se aproximar destas duas equipas. A equipa segue na 5ª posição com 16 pontos, a apenas um ponto do terceiro classificado, o Aguas Santas. Na próxima jornada, que será apenas disputada a 12 de Janeiro, o Infesta recebe o Xico Andebol.

Os iniciados continuam sem vencer e este domingo, somaram mais uma derrota. Desta feita, a equipa perdeu com o Vigorosa por 33-37. Na próxima jornada, a disputar a 6 de Janeiro, o Infesta recebe o Aguas Santas. Ao invés, os infantis continuam lideres invictos na sua série, depois de neste fim-de-semana, terem mais uma vez vencido o Vigorosa por 14-9. Na próxima jornada, a ultima desta série, o Infesta desloca-se ao CA Póvoa. Por fim, os minis derrotaram a Académica de São Mamede por 20-11 e continuam a liderar a série só com vitorias. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Colégio dos Carvalhos.

Andebol Feminino

A equipa sénior sofreu a segunda derrota em dois jogos já disputados. Desta feita, a equipa perdeu em casa com o São Bernardo por 9-47 e segue na ultima posição da tabela classificativa. Na próxima jornada, deslocam-se a São Felix da Marinha para defrontar o Andebol de S.Felix. Já as iniciadas continuam a surpreender. Depois de na ultima jornada da primeira fase, terem conseguido empatar a 18 golos com o Módicus, a equipa repetiu o resultado frente ao mesmo adversário. Na próxima jornada, deslocam-se ao Madalenense.

Deixe um comentário