Andebol: Seniores foram derrotados em Aveiro

Juvenis B venceram o Santo Tirso por 40-16.

A equipa sénior do FC Infesta, deslocou-se no sábado até Aveiro, onde foi derrotada pelo São Bernardo por 36-29. O conjunto de Paulo Guimarães mantém-se na penúltima posição do campeonato com 18 pontos. Na próxima jornada, a equipa recebe o ISMAI.

Andebol Formação

Na formação, os juvenis “B”, venceram o Santo Tirso por 40-16, encontrando-se actualmente em 2º lugar, juntamente com CA Leça, Ac.S.Mamede e Gondomar Cultural a dois pontos do líder Amarante. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao Gondomar Cultural.

Os iniciados somaram a nona derrota do campeonato ao perder com o CA Penafiel por 26-51, mantendo assim a última posição da tabela. Na próxima jornada, desloca-se ao Colégio dos Carvalhos.

Os infantis perderam na deslocação ao Académico por 21-16. Na próxima jornada recebem o Aguas Santas. Por fim, os minis venceram o Colégio dos Carvalhos por 18-20, terminando assim a 2ª onda na segunda posição da série.

Andebol Feminino

Ambas as equipas de andebol feminino, defrontaram as maiatas do Santa Joana e sofreram duas derrotas. As seniores, perderam no sábado por 10-45, enquanto que as iniciadas, perderam por 13-30. Na próxima jornada, as seniores deslocam-se até ao São Bernardo, enquanto que as iniciadas, deslocam-se ao Módicus.

Deixe um comentário