Andebol: Seniores seguem em frente na Taça

Infesta segue para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa de andebol sénior do Infesta, venceu ontem ao principio da noite, o Fermentões por 38-22 e garantiram um lugar no sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Com uma avassaladora vantagem de 10 golos ao intervalo (23-13), a equipa de Paulo Guimarães só teve de controlar o jogo no segundo tempo onde mesmo assim, marcou mais golos que os visitantes. André Marinho com 12 golos, foi o melhor marcador do Infesta e do encontro.

Sendo assim, o Infesta irá disputar a 4ª eliminatória com uma das seguintes sete equipas: Marítimo, GC Santo Tirso, AA Avanca, Ac.S.Mamede, Samora Correia, Académico do Porto e Boa Hora FC. Dos quatro encontros que serão sorteados, os quatro vencedores irão juntar-se às doze equipas da 1ª Divisão para disputarem os 8ºs de final da competição.

Na formação, os juniores comprometeram as suas aspirações para o apuramento para a fase nacional, onde se irá disputar a subida à 1ª Divisão. O empate a 25 golos com o CALE, colocam o Infesta na 2ª posição, sem hipótese de chegar ao primeiro lugar e como na última jornada, que será disputada no próximo fim-de-semana, o Infesta folga, resta esperar que o CALE não vença o GC Santo Tirso, para não atirar com o Infesta para a 3ª posição, o que obrigaria a disputar o campeonato regional.

Já os infantis não sabem fazer outra coisa senão ganhar. Ontem receberam e venceram o Lusitanos por 39-13 e mantêm-se na liderança isolada com 24 pontos. No próximo domingo, o Infesta recebe o CALE.

Deixe um comentário