Andebol: Seniores sofrem mais uma derrota

A equipa de iniciadas femininas, dá mostras de boas valias no futuro.

Os seniores defrontaram no final de tarde de ontem, o Santana e foram derrotados por 16-24. A equipa de Paulo Guimarães, sofre assim a sétima derrota em oito jornadas e mantém-se na penúltima posição. Na próxima jornada, desloca-se ao Ílhavo, adversário directo na luta pela manutenção.

Andebol Formação

Na formação, os juniores derrotaram este domingo o Académico por 25-23, aplicando assim a primeira derrota à equipa adversária neste campeonato. O Infesta mantém-se na quarta posição a quatro pontos do seu adversário de hoje, que é lider. Na próxima jornada, desloca-se ao CALE.
Os juvenis actuaram na tarde de ontem. A equipa “A” perdeu no Aguas Santas por 25-21 e mantém-se a meio da tabela classificativa. Na próxima jornada, recebe o Ginásio de Santo Tirso. A equipa “B” também sofreu uma derrota, desta feita na deslocação ao CA Póvoa por 35-26. Na próxima jornada, a última desta fase, a equipa recebe o CA Penafiel.
Quanto aos iniciados, o Infesta recebeu hoje o Boavista e foi derrotado por 26-36, na primeira jornada desta segunda fase. Na próxima jornada, desloca-se ao CB Penafiel.
Por fim, no andebol feminino, a equipa de iniciadas conseguiu o primeiro empate em campo. A turma de Cesário Pacheco, empatou na deslocação ao terreno do Módicus por 18-18. Apesar de terminar em último lugar nesta primeira fase, fica a impressão que a equipa está a crescer aos poucos e pode muito bem ser uma surpresa em jogos de fases seguintes.

Para finalizar, a secção de andebol do FC Infesta, informa que o Infesta vai ter uma equipa de andebol feminino sénior já a partir do próximo mês de Dezembro. Esta equipa será formada por antigas atletas de outros clubes e já vêm treinando à cerca de um mês. Oportunamente, irão ser dadas mais informações.

Deixe um comentário