Andebol: Seniores venceram em Ílhavo

Jogo dos juvenis com o Santo Tirso, não chegou ao fim.

Os seniores do FC Infesta, regressaram às vitorias ao vencer em Ílhavo a equipa local por 23-25. A equipa de Paulo Guimarães dominou o encontro durante todo o jogo e bem podia ter vencido por uma diferença no marcador bem maior. Na próxima jornada a equipa recebe o líder, Ginásio de Santo Tirso.

Andebol Formação

Os juniores foram derrotados por 30-17 na deslocação ao CA Leça. Com esta derrota, a equipa afasta-se um pouco dos primeiros lugares mas ainda não perdeu as hipóteses de passar à fase nacional. Na próxima jornada, deslocam-se ao Godim. A equipa “A” de juvenis, entrou em campo para disputar o encontro com o Santo Tirso mas, quando venciam por 15-9, ocorreu uma agressão a um dos árbitros da partida por parte de elementos do Santo Tirso, o que provocou a que o jogo fosse interrompido. O Infesta vai agora aguardar pela decisão da federação. Na próxima jornada, deslocam-se a Braga para defrontar o ABC. Já a equipa “B”, foi derrotada pelo CA Penafiel por 30-31 e terminou esta primeira fase na 5ª posição.

Os iniciados e infantis, tiveram jornada dupla este fim-de-semana. Os iniciados foram derrotados nos dois encontros que disputaram. No primeiro frente ao CA Penafiel, perderam com a equipa local por 60-30 e no encontro de domingo, que foi frente aos Carvalhos, perderam por 25-35. Na próxima jornada, deslocam-se ao Maia/ISMAI. Já os infantis iniciaram a 2ª onda com duas vitorias. No sábado venceram o Aguas Santas por 12-11 e no domingo, venceram o Boavista por 16-15. Na próxima jornada, deslocam-se ao Madalenense.

Deixe um comentário