Andebol: Só a vitoria interessa aos juniores frente ao Madalenense

Juvenis “B”, recebem a Académica de S.Mamede em mais um derbi.

Neste fim-de-semana e, que não há jogo de seniores, pois discute-se os 8ºs de final da Taça de Portugal, o destaque vai para os juniores. A dependerem apenas de si, para atingir a fase final, os juniores recebem este domingo o Madalenense a quatro jornadas do final da primeira fase. O Infesta segue em terceiro, a dois pontos do Académico que segue imediatamente a seguir e que visita dentro de duas semanas, num jogo em que só a vitoria interessa. Para já, o Infesta tem de vencer este Madalenense que vai para campo completamente desinibido de qualquer pressão pois já não tem qualquer objectivo nesta fase do campeonato. O encontro terá inicio às 17h00 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Nos restantes jogos da formação neste fim-de-semana, destaque para o jogo de sábado entre o Infesta e a Académica de S.Mamede que embora sejam entre juvenis “B”, não deixa de ser um derbi. Ambas as equipas estão empatadas na segunda posição com 10 pontos, a dois do líder Amarante. O encontro terá inicio às 18h30 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Os restantes encontros do fim de semana da formação, são os seguintes:
SÁBADO
Juvenis A: INFESTA – ABC, às 16h30 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar;

DOMINGO
Iniciados: Estrela e Vigorosa – INFESTA, às 15h00 no Pavilhão do Estrela e Vigorosa Sport, Porto;
Infantis: Estrela e Vigorosa – INFESTA, às 16h45 no Pavilhão do Estrela e Vigorosa Sport, Porto;

Minis: INFESTA – Santo Tirso, às 10h00 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Andebol Feminino

As seniores deslocam-se até São Félix da Marinha onde irão defrontar a equipa local no sábado às 18h30 no Pavilhão da Escola Secundária de Arcozelo, V.N.Gaia. As iniciadas entram em campo no dia a seguir onde recebem no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, a equipa do Madalenense às 11h30.

Deixe um comentário