Andebol: Sporting visita o Infesta este sábado

Infantis discutem com o CA Póvoa a liderança da série.

Fim-de-semana dedicado à Taça de Portugal e o Infesta vai receber este sábado o Sporting. A equipa de Alvalade, actual detentora da troféu em disputa, é actualmente a 5º classificada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, embora tenha menos um jogo. Hugo Figueira, Pedro Portela, Pedro Solha, Bruno Moreira, Rui Silva e Fábio Magalhães, são alguns dos atletas mais sonantes de um plantel que sonha em reconquistar o titulo que lhe escapa desde 2006. O Infesta, Campeão Nacional da 3ª Divisão em 2011, vai fazer os possíveis para sair do Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, com uma surpresa que poderá ser histórica, ou seja uma vitoria. O encontro tem inicio às 18h30.

Andebol Formação

Na formação, este fim-de-semana, os juniores deslocam-se no domingo a Paranhos para defrontar o Salgueiros 08. O Infesta procura terminar a série num dos três primeiros lugares por forma a puder disputar numa segunda fase o acesso à 1ª Divisão. A vitoria, é o único objectivo. O encontro tem inicio às 15h00 de domingo, no Pavilhão da Escola Irene Lisboa.

Os infantis terminam este sábado a 2ª onda ao deslocarem-se ao CA Póvoa. O Infesta lidera a classificação só com vitorias, mas caso perca, pode perder a liderança para o seu adversário. O encontro terá inicio ás 15h00 deste sábado, no Pavilhão da Escola de Beiriz na Póvoa do Varzim. Por fim, os minis que também lideram a classificação nesta 2ª onda só com vitorias, deslocam-se até ao Colégio dos Carvalhos em jogo da 3ª jornada. A partida terá inicio ás 12h00 de domingo no Pavilhão do Colégio dos Carvalhos.

Andebol Feminino

As seniores do FC Infesta, deslocam-se até ao Pavilhão da Escola de Arcozelo para defrontar o Andebol de São Félix a partir das 21h30. O Infesta, tem nesta equipa uma formação bastante jovem, que ainda está a aprimorar alguns conceitos do jogo e por isso, os resultados a nível de jogo, não têm sido famosos, o que acaba por ser o menos importante. Já as iniciadas têm vindo a surpreender. Depois do empate com o Módicus, a equipa desloca-se agora ao Madalenense. O encontro terá inicio às 09h30 deste domingo, no Pavilhão Municipal Atlantico da Madalena em Vila Nova de Gaia.

Deixe um comentário