Aprovadas as contas das épocas 2012/13 e 2013/14

Infesta aprovou as contas das duas últimas temporadas.

Após a nomeação dos elementos da mesa de assembleia geral, foi lida a acta da assembleia anterior. No seguinte ponto, foram apresentadas e discutidas as contas das duas últimas temporadas, que foram aprovadas pelos sócios presentes.

No quarto e último ponto da ordem de trabalhos, foram discutidos alguns assuntos sobre o dia a dia do clube. O Sr. Alvaro Guimarães, elemento da mesa da assembleia e da Comissão Administrativa, falou sobre a nova modalidade do clube, o voleibol feminino e que no próximo dia 4 de Outubro, precisamente um ano após a morte do Presidente Honorário Sr. Manuel Ramos, será celebrada uma missa na igreja de São Mamede de Infesta às 19h00 em sua memória.

Por fim, o Sr. Miguel Guimarães Teixeira, presidente da mesa da Assembleia, questionou a Comissão Administrativa sobre se existia algum estudo sobre o Estádio Moreira Marques, questão à qual o Sr. Jorge Amaro respondeu dizendo que têm decorrido desde Novembro de 2013, reuniões com a Câmara de Matosinhos em que já existiram medições de topógrafos ao recinto para tentar concentrar toda a actividade desportiva (futebol, andebol, voleibol e secretaria), no mesmo local.

Deixe um comentário