Aprovados novos estatutos do clube

Assembleia desta noite, aprovou os novos estatutos do FC Infesta.

Decorreu na noite desta sexta-feira, na sede do FC Infesta, mais uma assembleia-geral, esta para a aprovação ou não, dos novos estatutos do clube.

No passado dia 6 de Dezembro de 2013, na última assembleia realizada, os elementos da Comissão Administrativa do FC Infesta propuseram uma reformulação aos estatutos que datavam de 1944. Os mesmos foram disponibilizados em papel e no site do clube, para consulta prévia e para serem esta noite discutidos.

Seguindo a ordem de trabalhos, e após a eleição da mesa da assembleia e da leitura da acta da assembleia anterior, passou-se à discussão de cinco propostas que chegaram à secretaria, para a alteração de alguns pontos nos estatutos, tendo sido todas aprovadas. Os novos estatutos ficarão disponíveis no site nos próximos dias.

Por fim, no último ponto da ordem de trabalhos, o Sr. Jorge Amaro, elemento da Comissão Administrativa, agradeceu em nome do clube aos associados presentes pela presença naquele local e também ao Dr. Victor Meirinho e ao Dr. Domingos Alves, pela ajuda prestada na elaboração dos estatutos do clube. Por fim, voltou a alertar para o impasse directivo que se mantém no clube e que o tempo para a eleição de uma nova direcção, está-se a esgotar.

Deixe um comentário