Andebol: Estreia não correu de feição

Estreia não correu de feição 28 de Setembro de 2022 O arranque no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, não correu bem à equipa do Infesta pois sofreu uma derrota na deslocação ao Póvoa AC “B” por 32-17. Ao intervalo, a equipa de Paulo Guimarães já perdia por 14-7. Um arranque em falso para o Infesta que após esta jornada, irá defrontar o FC Porto “B” no próximo sábado, jogo agendado para as 21:00 no Pavilhão Municipal do Padrão da Légua. FORMAÇÃO A estreia dos sub 18 na Fase de Abertura do Campeonato Nacional, foi adiada. A equipa do Infesta, tinha jogo agendado no passado sábado com o Módicus, mas a partida foi adiada para 5 de Outubro. Sendo assim, no próximo sábado, às 16:00, o Infesta recebe no Pavilhão Municipal do Padrão da Légua, o Vigorosa, jogo referente à 2ª jornada. Já os sub 14, estreiam-se no Encontro Nacional de sub 14, este sábado às 11:00, onde irão defrontar o CA Penafiel no Pavilhão Municipal de Penafiel.