Andebol: Infesta participa no Torneio dos Carvalhos

Andebol: Infesta participa no Torneio dos Carvalhos A equipa sénior de andebol do Infesta, está a preparar a todo o gás, o regresso à 2ª Divisão Nacional. No próximo fim-de-semana, de 17 e 18 de Setembro, a equipa de Paulo Guimarães vai participar no Torneio dos Carvalhos, onde irá defrontar a equipa local às 21h30 no sábado, em jogo da meia-final. Na outra meia-final, defrontam-se Módicus e Lusitanos de Stª Cruz. No domingo, disputam-se os jogos do 3º/4º lugar às 17h30 e a final às 19h00. Recorde-se que o campeonato, terá inicio no fim-de-semana seguinte, sendo que o Infesta irá defrontar na sexta-feira, dia 23, às 21h30, o Póvoa AC “B”, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

Academia de Futebol
Sérgio Marques