Novos Órgãos Sociais já tomaram posse

Novos Órgãos Sociais, já tomaram posse Esta segunda-feira, na Sala de Troféus do Estádio Moreira Marques, os novos Órgãos Sociais para o biénio 2023-25, tomaram posse. Com algumas “caras novas”, a lista liderada por Rui Pedro Ferreira como Presidente da Direção, promete trabalho e empenho na defesa dos interesses do Infesta, no decorrer das temporadas 2023/24 e 2024/25. Pode consultar aqui, a lista dos Órgãos Sociais.