Infesta deu inicio à pré-temporada 2019/20

A equipa sénior de futebol, deu hoje o pontapé de saída para a temporada 2019/20, com a apresentação oficial no Estádio Moreira Marques. Um a um, todos os elementos da equipa sénior, desde staff técnico, médico e directivo, apresentaram-se aos elementos da Comissão Administrativa na bonita sala de troféus, onde os novos atletas puderam apreciar o vasto espólio de conquistas do clube ao longo dos tempos. Jorge Amaro, elemento da Comissão Administrativa, deu as boas-vindas a todos, agradecendo a continuidade de oito atletas que transitaram da temporada passada, e dando as boas vindas ao regresso de sete atletas que já representaram o clube e aos seis novos atletas que nunca vestiram a camisola do Infesta. Também agradeceu ao treinador Miguel Fernandes por ter aceite o convite de comandar a equipa sénior, sabendo de antemão das dificuldades pelas quais o clube passa e que mesmo assim, aceitou de pronto o convite. Miguel Fernandes enalteceu que o plantel foi formado com cerca de 90% de atletas que sentem o que é o clube pois já têm o seu “ADN”. O Dr. Nuno Ferreira deu as boas vindas aos novos atletas, esperando que façam uma boa temporada juntamente com os seus novos colegas e de preferência sem lesões. Por fim, Jorge Amaro espera que a temporada corra bem e que os mínimos que a direcção pretende, é que o Infesta se mantenha na Divisão de Élite. Neste momento, o plantel sénior do Infesta é composto da seguinte forma: Staff técnico/médico: TREINADOR: Miguel Fernandes TREINADORES-ADJUNTOS: Tininho, Cafú e Rafael Bagatin TREINADOR DE GUARDA-REDES: Hélder Romana DIRECTORES: Serafim Fonseca e José Américo MÉDICO: Nuno Ferreira MASSAGISTA: Joaquim Sousa TÉCNICO DE EQUIPAMENTOS: José Teixeira Plantel: GUARDA-REDES: Pedro Marques (ex-S. Felix da Marinha) e Rui Pereira (ex-Alfenense); DEFESAS: André Ribeiro, Silva, Tomas (ex-S. Felix da Marinha), Morais (ex-S. Felix da Marinha), Malícia (ex-Gondim-Maia), André Lima (ex-Salgueiros) e Pinho (ex-Aguas Santas); MÉDIOS: Lúcio, Mário, Morgado, Bessa, Cardoso (ex-S. Felix da Marinha), Moses (ex-S. Felix da Marinha) e Baptista (ex-Canidelo); AVANÇADOS: João Rodrigues, Dani, Bruno Neto (ex-Ruivanense), Maia (ex-Serzedo) e Tiago Alago (ex-Desportivo Portugal). De referir que o guarda-redes Miguel, que tinha sido anunciado com a renovação do contrato, por motivos profissionais, não vai poder continuar a representar o clube. Por fim, de referir que em Agosto, o Infesta terá sete jogos de preparação, conforme a imagem abaixo, sendo que o jogo de apresentação, será no dia 14 de Agosto às 18h00, frente ao Desportivo das Aves:

Academia de Futebol
Sérgio Marques