Futebol: Veteranos deixaram fugir a supertaça para o Canidelo

Infesta foi superior, mas foi o Canidelo que venceu. Antes do inicio da partida, foi prestado um minuto de silencio, em memoria do ex-presidente do Infesta, Sr. Manuel Ramos. Foi um jogo de sentido único, mas que no final, venceu a equipa mais pragmática. O Infesta dispôs de várias oportunidades para marcar, tendo em Moura por duas vezes e Sérgio Nora, as mais flagrantes ainda nos primeiros 20 minutos. A expulsão de Miguel aos 55 minutos, dificultou a vida ao Infesta que sofreu o golo dez minutos depois. O Infesta, a jogar com dez, continuou a mandar no jogo, mas a equipa estava em dia “não” e deixou escapar a supertaça para o seu adversário. INFESTA: Bruno, Rui Teixeira, Miguel, Paulo Jorge, Henrique, Domingos, Formoso, Rafael, Hélder, Moura e Sérgio Nora.Jogaram ainda: Néné II, Rui Pedro e Oliveira. Na próxima semana, o Infesta inicia o campeonato com a recepção ao Nogueirense.

Academia de Futebol
Sérgio Marques