Comissão Administrativa eleita pelo terceiro ano consecutivo

Assembleia contou com cerca de 50 sócios presentes.

Decorreu nesta noite de sexta-feira, uma Assembleia-Geral Ordinária em que se pretendia encontrar uma nova direcção para liderar os destinos do FC Infesta o que há semelhança dos dois últimos anos, acabou por não acontecer. Após a nomeação dos elementos para a mesa da assembleia-geral, foi lida a acta da assembleia anterior.

Nos 30 minutos destinados a discutir assuntos relacionados com o clube, quis o associado Sr. Eduardo Pinto da Rocha congratular a equipa sénior de futebol por ter alcançado o objectivo da manutenção e a equipa de voleibol feminino pela excelente campanha que protagonizou, em ano de estreia na modalidade. Por fim, pretendeu alguns esclarecimentos relativamente ao assunto do projecto para o Estádio Moreira Marques, ao qual Jorge Amaro, elemento da Comissão Administrativa, respondeu que precisamente neste dia, reuniu na Câmara Municipal de Matosinhos com o presidente Guilherme Pinto e em que lhe foi apresentado um projecto que visa remodelar o Estádio Moreira Marques com todas as comodidades necessárias para a pratica do futebol, ficando a questão do pavilhão em situação pendente, pois a Câmara pretende que os pavilhões seja construídos em zonas escolares. Paulo Martins, Presidente da Associação de Andebol do Porto e sócio do Infesta, aproveitou para felicitar a Comissão Administrativa pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, mas não deixou de manifestar a sua preocupação relativamente à questão do pavilhão para o clube.

Entretanto foram chegando propostas à mesa da assembleia, três delas apresentadas pela Comissão Administrativa em que propuseram manter o valor das quotas dos sócios para o ano civil de 2015, manter também o preço dos bilhetes especiais para os jogos da equipa sénior de futebol e um voto de louvor à secção de voleibol feminino pelo fantástico trabalho realizado nesta temporada que terminou, todas as propostas foram aprovadas com unanimidade. Outra proposta a chegar à mesa, foi a do sócio Dr. José Guimarães Teixeira, que se propõe a continuar a suportar o pagamento dos bilhetes dos sócios reformados e das senhoras nos jogos da equipa sénior de futebol, onde também foi aprovado com unanimidade.

O ponto quatro da ordem de trabalhos, foi a entrega de medalhas aos sócios com 25  e 50 anos de filiação, destacando-se a presença de quase todos os associados que foram distinguidos com 50 anos de filiação ao clube.

Por fim, e devido à ausência pelo terceiro ano consecutivo, de uma lista candidata à direcção do Infesta, foi apresentada pela Comissão Administrativa uma lista de 27 nomes para se manter na liderança dos destinos do clube, realçando o facto de haver mais e novos elementos do que no ano anterior, lista essa que foi aprovada também por unanimidade, estando já marcada a assinatura da tomada de posse para o próximo dia 1 de Julho, na Sala de Troféus às 19h30.

Deixe um comentário