Comunicado do Departamento de Futebol de Formação

COMUNICADO DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DE FORMAÇÃO

Na qualidade de responsável máximo do Departamento de Futebol de Formação do F. C. de Infesta venho, antes de mais, manifestar a minha solidariedade para com todos que fazem parte da família INFESTA: staff e atletas, bem como respectivas famílias. Espero que todos estejam bem, conforme indicações que tenho tido por parte dos Directores de cada uma das equipas. Enquanto não houver novas indicações, peço que se mantenham em casa com todos os cuidados necessários, para que todos voltemos ainda mais fortes. Continuamos na expectativa do regresso aos treinos, ainda esta temporada, mas tudo vai depender das directrizes da DGS. Nesta fase, planeia-se a próxima época desportiva que se avizinha.

Entretanto, existe já a confirmação, por parte da Associação de Futebol do Porto, que as equipas de juvenis sub-17, iniciados sub-15 e infantis Sub-13 subiram à 1ª Divisão Distrital, juntando-se assim à equipa de juniores sub-19 que garantiu a permanência.
Quero parabenizar todos os que fazem parte do Staff da Formação, desde a Academia aos Sub 19, pois todos foram importantíssimos neste feito do nosso Clube. Especialmente aos Atletas, endereço um agradecimento reconhecido.

A Comissão Administrativa fará, muito em breve, o ponto de situação sobre as instalações a utilizar na próxima época, no sentido de se poder dar continuidade à vossa Formação.

Todos juntos somos Infesta.
Um por todos e todos pelo Infesta.

Obrigado

Luís Ferreira