Futebol Clube de Infesta

Dez minutos fatais ditaram derrota com o Coimbrões

Num emocionante confronto que teve lugar este domingo, o Infesta enfrentou o Coimbrões num jogo que proporcionou alguns momentos emocionantes. Com um resultado final de 2-5, o Coimbrões saiu vitorioso, graças a dez minutos de eficácia, onde marcaram quatro golos.

O primeiro golo da partida veio dos pés de Nico, jogador do Coimbrões, aos 15 minutos de jogo, colocando sua a equipa na liderança. No entanto, o Infesta não se deixou abalar e, aos 26 minutos, Miguel Dias conseguiu empatar o jogo, trazendo esperança aos adeptos da equipa da casa.

A segunda parte do jogo foi verdadeiramente eletrizante, com o Coimbrões a demonstrar um incrível ímpeto ofensivo. Num impressionante período de apenas dez minutos, o Coimbrões conseguiu marcar quatro golos. Matheus marcou aos 52 minutos, seguido por Ricardo Diogo aos 54′ e Alisson aos 60′. Nico, que já havia aberto o marcador, bisou aos 62 minutos, consolidando ainda mais a vantagem da sua equipa.

No entanto, o Infesta não desistiu e continuou a lutar até ao fim, conseguindo alguns lances perigosos junto da baliza de João Morais, mas apenas em cima do minuto 90 é que Diogo Sousa conseguiu marcar um golo de grande penalidade, fazendo o resultado final de 2-5.

Apesar da derrota, a determinação e o espírito de luta demonstrado pelos atletas do Infesta, merecem reconhecimento.

Dez minutos fatais ditaram derrota com o Coimbrões