Nomeada nova Comissão Administrativa por mais um ano

Assembleia, nomeou uma nova Comissão Administrativa para gerir os destinos do Infesta.

Mantém-se o impasse directivo no Infesta pois não apareceu nenhuma lista de candidatos a assumir os destinos do clube. Após a nomeação dos elementos da mesa de assembleia geral, foi lida a acta da assembleia anterior.

Nos trinta minutos para se tratar de assuntos de interesse para o clube, foi esclarecido por Jorge Amaro, um dos elementos da Comissão Administrativa, da legalidade do registo dos novos estatutos que foram publicados a 1 de Abril deste ano, no Portal da Justiça. Também por questões legais, os estatutos foram publicados na Conservatória do Registo Comercial a 12 de Maio. Jorge Amaro pronunciou-se ainda em jeito de balanço, sobre o último ano de gerência da Comissão Administrativa no FC Infesta, um balanço que mostrou ter sido positivo, pois o Infesta honrou todos os seus compromissos com atletas, fornecedores, etc, dando continuidade ao bom nome do clube na praça pública, apesar de os resultados desportivos não terem sido os esperados.

Entretanto foram também discutidas e analisadas as contas da época 2012/13 e da temporada 2013/14 (até Abril de 2014). Os relatórios podem ser visualizados clicando aqui.

Por fim e devido à ausência de listas candidatas à presidência do clube, foi nomeada uma nova Comissão Administrativa de 25 elementos, que irá guiar os destinos do Infesta entre o dia 1 de Julho de 2014 e 30 de Junho de 2015 e que tomará posse hoje pelas 19h30, na Sala de Troféus do FC Infesta.

Deixe um comentário