A era, cada vez mais moderna, “obriga” a que o clube se envolva, nas questões sociais e tecnológicas, onde os jogos de futebol online, estão cada vez mais na moda e nesse sentido, o FC Infesta, através do seu departamento de comunicação e marketing, tem vindo a desenvolver de há uns meses a esta parte, uma parceria com uma equipa que irá competir em jogos eSports de FIFA 22, através da plataforma PC, representando o nosso clube.

Essa equipa, já com uma vasta experiencia neste tipo de eventos, irá este ano representar o nosso clube em alguns torneios online, sendo que o primeiro, inicia já esta segunda-feira, dia 1 de Novembro.

O “Cartas Fut Cup“, é uma espécie de pré-temporada, para que os clubes se comecem a preparar para as provas oficiais, onde, por exemplo, pode até haver qualificações para as competições europeias.

O Infesta ficou inserido no Grupo B, juntamente com as equipas do Boavista, AD Oliveirense, Farense, TNL FC, Diff Kitsune e AD Fafe. Nesta primeira jornada, o Infesta irá folgar, sendo que entra “em campo”, no dia seguinte em dois jogos frente ao Farense. Seguem-se dia 3, dois encontros contra o Diff Kitsune, dia 4 contra a AD Fafe, dia 8 contra o TNL FC, dia 9 contra a AD Oliveirense, terminando dia 10 contra o Boavista, todas jornadas duplas (casa e fora).

O canal onde podem acompanhar a evolução da “nossa” equipa, é o seguinte:

https://www.twitch.tv/fcinfestaesports