Futebol: Abreu saiu do banco para aplicar derrota ao Infesta

Infesta entra a perder no campeonato.

O Infesta estreou-se com uma derrota por 2-1, frente ao Maia Lidador, nesta tarde de domingo. A equipa de António Formoso adiantou-se no marcador ainda na primeira parte, mas Tiago Abreu saiu do banco para dar a vitoria à equipa da casa.

INFESTA: Zé Pedro, Dani Soares, Teixeira (Duarte, 72′), André, Pedro Oliveira, Maurício, João (Rui Ferreira, 55′), João Rodrigues, Maia, Mário e Vasco.
Tr: António Formoso
Suplentes não utilizados: Miguel e Rui Pedro.

À semelhança do último jogo, o Infesta foi para o intervalo a vencer por 0-1, com um golo de Maia aos 35 minutos. Numa bola bombeada para as costas da defesa do Maia Lidador, o numero 9 do Infesta foi mais rápido que os defensores, fintou o guarda-redes e atirou para a baliza, inaugurando o marcador.

Na segunda metade, a equipa do Infesta sofreu com a entrada em campo de Abreu que, aos 64 e 65 minutos, deu a volta ao marcador. Primeiro, num cruzamento ao segundo poste onde o avançado da equipa da casa estava sozinho e não desperdiçou a hipótese de empatar e um minuto depois, aproveitou um erro da defesa do Infesta na reposição da bola em jogo para desfeitear Zé Pedro pela segunda vez.

O Infesta entra a perder no campeonato, frente a um adversário que na temporada passada, terminou o campeonato da Divisão de Honra em 12º lugar. Na próxima jornada, o Infesta recebe o Pedrouços.

Deixe um comentário