Futebol: António Formoso “A vitória é obrigatória”

Infesta vai defrontar o Leça em mais um derby matosinhense.

O Infesta defronta este domingo o Leça, em casa do seu adversário, em jogo a contar para a segunda jornada da Taça Distrital “BRALI” da AF Porto. Depois da derrota em casa na passada jornada com o Padroense, o treinador António Formoso sabe a importância que este encontro tem para o futuro da equipa na competição: “Temos de ir a Leça da Palmeira com o intuito de vencer. A vitoria é obrigatória porque como só passam duas equipas na fase de grupos para a fase a eliminar, é este jogo com o Leça que vai ditar se podemos continuar em prova ou não“.

Quanto a objectivos para esta competição, Formoso sabe das limitações da equipa mas mesmo assim gostava de alcançar a final da competição: “Estamos na competição para ir o mais longe possível. Seria bom para todos nós, mas principalmente para o clube.”

Para este jogo com o Leça, o treinador não poderá contar com André Ribeiro e Káka que se encontram lesionados. A partida que terá inicio às 17h00 deste domingo, dia 1 de Setembro, será arbitrada pelo Sr. Bruno Linhares.

Deixe um comentário