Futebol: António Formoso “É um jogo motivante para os meus jogadores”

Infesta está preparado para o encontro com o Padroense.

O Infesta recebe este domingo, o Padroense, no primeiro jogo oficial da temporada 2013/14. Curiosamente, foi o Padroense, a última equipa a visitar o Infesta, em partidas oficiais. Ambas as equipas competiam na 2ª Divisão – Zona Norte e a vitoria coube ao Infesta por 2-1, de nada valendo pois ambas as equipas acabaram por descer à Divisão de Élite da AF Porto.

A partida de domingo, é referente à primeira jornada do Grupo 1 da Taça Distrital “BRALI”. O novo treinador do Infesta, António Formoso, fez a antevisão da partida e garantiu que o Infesta vai entrar em campo para vencer: “Sabemos que vai ser um jogo difícil, num derby, onde esperamos que esteja uma boa casa. É um jogo motivante para os meus jogadores e penso que poderemos fazer um bom resultado que poderá ser uma vitoria. Considero que fizemos uma boa pré-época, estamos tranquilos e motivados para este primeiro jogo“. Relativamente a eventuais reforços, o técnico do Infesta diz ter o plantel praticamente fechado, mas abre a porta a pelo menos, mais um defesa central: “Neste momento temos o plantel praticamente fechado com a vinda do Pedro e do Maia que vieram emprestados pelo Salgueiros. Poderá eventualmente vir mais um defesa central, mas a equipa que tenho neste momento, dá-me todas as garantias de fazer uma boa época“.

O jogo será disputado no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia, a partir das 17h00 deste domingo, dia 25 de Agosto. Para esta partida, o árbitro nomeado foi o Sr. Paulo Nunes.

Deixe um comentário