Futebol: António Formoso “Falta-nos uma vitoria para ganhar confiança”

Infesta tem o plantel na máxima força.

A equipa do Infesta desloca-se neste domingo a Rio Tinto, para defrontar a equipa local do SC Rio Tinto. O conjunto de Formoso, depois da derrota na jornada inaugural, procura nesta partida a primeira vitoria na temporada. O treinador António Formoso, sabe que vai ser um jogo complicado, pois do outro lado vai estar uma equipa motivada pela vitoria na primeira jornada: Sabemos que tivemos um resultado menos bom no domingo frente ao Leça e sabemos também que esta equipa do Rio Tinto está motivada devido à vitoria frente ao São Pedro da Cova, também num derby e nós vamos tentar fazer o nosso jogo, sabendo que não vai ser fácil mas faremos os possíveis para trazer os três pontos”.

Relativamente ao adversário, o técnico do Infesta está bem informado: “É uma equipa muito rápida, com jogadores rápidos nas linhas, muito ofensiva. Mesmo os laterais são atletas que atacam muito e nós podemos tirar proveito disso”.

Um dos problemas da equipa, tem estado na finalização. O Infesta apenas marcou um golo nos quatro realizados a nível oficial: “Fazemos muito treino de finalização, mas eu penso que se nós marcarmos um golo, os avançados começam a ganhar confiança. Subscrevo o que o Vitinha diz na entrevista, que o que nos falta é uma vitoria para os jogadores começarem a animar e a ganhar confiança pois é uma equipa cheia de talento e valor para fazer-mos um campeonato tranquilo”.

Infesta e Rio Tinto, não se defrontam no estádio do Rio Tinto desde 2010, temporada em que o Infesta venceu o titulo distrital. Esse jogo, terminou com a vitoria do Infesta por 2-4. Para esta partida que terá inicio às 16h00 no Estádio Cidade de Rio Tinto, o árbitro nomeado foi o Sr. Valter Gouveia.

Deixe um comentário