Futebol: António Formoso sucede a José Manuel Ribeiro

Equipa sénior de futebol, começa a ganhar forma.

António Formoso é o novo treinador do FC Infesta. Depois de o treinador José Manuel Ribeiro não ter chegado a acordo para a continuidade no clube, o ex-jogador do Infesta de 39 anos foi o convidado para assumir a liderança da equipa técnica. Formoso é uma ex-glória do Infesta, tendo representado o nosso clube entre 1993 e 1996. Depois do Infesta, Formoso jogou na 1ª Liga em clubes como o Gil Vicente, Braga, Boavista, Santa Clara e Paços de Ferreira. O seu ponto mais alto na carreira, foi representar o Braga na final da Taça de Portugal em 1998, assim como na Taça UEFA e o Boavista na Liga dos Campeões em 1999. Na última temporada, acumulou as funções de treinador de juvenis no Infesta onde conquistou a Taça Óscar Marques e foi também jogador da equipa de veteranos que venceu brilhantemente as duas competições da Associação de Veteranos do Norte.

A equipa técnica é também composta por Nelson Rego que transita da temporada passada onde se mantém como treinador-adjunto, André Gonçalves que é o preparador-físico e José Augusto, que será o treinador de guarda-redes, onde na temporada passada assumiu o mesmo papel mas nos escalões mais jovens.

Para esta terça-feira, está agendado o primeiro treino de captações para o escalão sénior, a partir das 19h00 no Estádio Moreira Marques. Os treinos decorrerão durante cerca de duas semanas.

Deixe um comentário