Futebol: António Formoso “Temos a obrigação de vencer”

Infesta tem de obrigatoriamente vencer o Nogueirense.

Depois do empate a zero em Leça da Palmeira e da derrota do Nogueirense no Padroense a meio da semana, o Infesta parte para a última jornada da fase de grupos da Taça Distrital “BRALI” a saber que a vitória pode não ser suficiente para conseguir o apuramento para a fase seguinte. O técnico do Infesta, António Formoso, compreende as condicionantes do jogo, mas o objectivo da partida é só um, ganhar: “Sim, sabemos que temos de vencer obrigatoriamente o Nogueirense e que também dependemos do resultado do jogo entre o Leça e o Padroense. Vamos entrar em campo para vencer que é o nosso único objectivo”.

Relativamente à preparação da equipa para este jogo, as coisas não correram como esperava: “Foi uma semana um pouco complicada pois tivemos algumas baixas na equipa que impossibilitou de nos preparar a cem porcento para este jogo. Infelizmente o Ivan não vai continuar connosco pois por motivos profissionais vai para fora do país e será uma baixa de vulto já para o jogo de domingo. Depois temos o André que ainda não está a cem porcento e o Nuno Barbosa que se lesionou. Mas apesar destes contratempos, a equipa está motivada para vencer o nosso adversário”.

O Infesta parte para a última jornada com apenas um ponto, conquistado no passado domingo em Leça da Palmeira. A equipa de Formoso terá de vencer e esperar que o Leça, que soma dois pontos, não vença em casa o Padroense. Já a equipa maiata do Nogueirense, que contempla também apenas um ponto, está numa situação idêntica à do Infesta. Para esta partida, que será disputada este domingo, dia 8 de Setembro no Estádio Municipal de Nogueira da Maia, foi nomeado o Sr. Nuno Lopes para arbitrar o encontro, que terá inicio às 17h00.

Deixe um comentário