Futebol: António Formoso “Temos todos os argumentos necessários para somar mais três pontos”

Infesta quer manter a série de jogos sem perder.

O Infesta conquistou no passado sábado, a primeira vitória neste campeonato. O treinador António Formoso, depois do empate com o Paredes, sabe a importância que estes três pontos tiveram para dar maior motivação à equipa: “Foi uma vitória importante na Póvoa que nos permitiu somar mais três pontos e que nos dá maior motivação. Entramos bem na partida, conseguimos marcar mas depois a equipa quebrou um pouco na segunda parte porque viu-se em vantagem, algo que raramente nos aconteceu nesta temporada. Também temos de dar mérito ao Varzim pela forma como procurou o golo do empate, mas conseguimos defender bem a vantagem”.

Quanto ao Aliados de Lordelo, Formoso espera algumas dificuldades: “Vamos defrontar agora uma equipa complicada que ainda não perdeu neste campeonato, mas penso que temos todos os argumentos necessários para somar mais três pontos e subir mais uns lugares na tabela”.

Para esta partida entre o Infesta e o Aliados de Lordelo, Formoso tem todo o plantel à disposição. A partida será disputada no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia a partir das 15h00 e será arbitrada pelo Sr. Bruno Linhares.

Deixe um comentário