Futebol: António Formoso “Vamos vencer o jogo”

Infesta e Leça já se defrontaram uma vez esta temporada.

Pela segunda vez, num espaço de quinze dias, Infesta e Leça voltam-se a defrontar, desta feita em casa do Infesta. As duas equipas empataram a zero no primeiro jogo, a contar para a fase de grupos da Taça Distrital “BRALI” da A.F.Porto.

Este domingo, tem inicio a Divisão D’Élite Pró-Nacional da AF Porto. Uma competição com vinte equipas, sendo que apenas a primeira classificada, garante a subida ao Campeonato Nacional de Seniores e as últimas quatro, descem à Divisão de Honra. Os objectivos do Infesta para este campeonato, segundo explica o treinador António Formoso, são o de “fazer um campeonato tranquilo, sem sobressaltos e tentar alcançar a manutenção o mais rápido possível. O que vier a mais, será bom para nós.”

Quanto a esta partida com o Leça, o técnico do Infesta sabe que os jogadores adversários “vêm moralizados com a vitoria frente ao Padroense e com a passagem à fase seguinte da Taça Distrital“. Quanto à equipa do Infesta, “também estamos muito moralizados, pois é o primeiro jogo para o campeonato em casa, perante a nossa massa associativa e vamos vencer o jogo”.

Para esta partida, Nuno Barbosa e Rui Neves são baixas confirmadas pois ambos estão lesionados. O encontro que se vai disputar este domingo, dia 15 de Setembro, terá inicio às 17h00 no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia. O árbitro nomeado para esta partida, foi o Sr. Carlos Reis.

Deixe um comentário