Futebol: Benjamins sub-10 conquistaram a primeira vitória

Infantis perderam pela margem mínima com o Nogueirense.

Nuno Monteiro (treinador dos juniores sub-18): Vila FC 0-4 Infesta | Marcadores: Leandro Silva (2); Vitor Gonçalves e Gonçalo Guimarães

“Nesta deslocação ao Complexo Desportivo Fernando Pedrosa – Rio Tinto (casa emprestado do Vila), tínhamos como principais objectivos: vencer sem sofrer golos e com a marcação de elevado numero de golos possível. A equipa percebeu que tinha de resolver cedo para tornar as coisas faceis, e tomou conta do jogo desde o inicio. Com a basculação rápida a ser corrigida, surgiram os 3 primeiros golos de cruzamentos bem efectuados para a área do Vila, e com bom aproveitamento por parte dos nossos avançados. Depois do terceiro golo, a equipa tentou resolver individualmente o que devia conseguir colectivamente, e com isso desconcentrou-se e não acentou o jogo até ao intervalo,permitindo muitos ganhos de bola do adversário principalmente no meio campo. Na segunda parte, a equipa continuou apática e com algum facilitismo que o adversário ia aproveitando para crescer e até pensar em equilibrar o jogo. O quarto golo surge de uma jogada individual, e até ao final da partida poderiam ter surgido mais 2 ou 3 golos, não fosse a ineficácia na hora da finalização. Assim, conseguimos cumprir os dois primeiros objectivos. E se a vitória assenta nos serviços minimos, já a falta de mais golos é inteira responsabilidade da nossa equipa. Temos de ser mais fortes mentalmente no assumir do jogo, no entanto a equipa esteve unida e continua sem derrotas”.

Tiago Fernandes (treinador dos benjamins sub-10): Canidelo 1-2 Infesta

“Este era um jogo em que sabíamos que era uma oportunidade para conquistar a primeira vitória do campeonato. Assim entramos bem no jogo e chegamos ao golo da vantagem. De seguida o Canidelo conseguiu equilibrar o encontro e numa das vezes que chegou a nossa baliza empatou o encontro e chegamos ao intervalo com o empate. Na segunda parte tentamos corrigir os erros que vínhamos a cometer na primeira parte e conseguimos logo ao inicio através de um livre directo voltar à vantagem. A partir daí o jogo foi equilibrado até ao final com oportunidades para ambas as partes. Em suma, não foi um jogo onde não estivemos ao nível de outros jogos, mas fomos eficazes e conseguimos a vitória que era a principal prioridade para este jogo.

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

– Seniores: INFESTA 1-3 Alfenense
– Juniores Sub-19: Senhora da Hora 0-1 INFESTA
– Juniores Sub-18: Vila FC 0-4 INFESTA
– Juvenis Sub-17: Baltar 0-2 INFESTA
– Juvenis Sub-16: INFESTA 1-2 Senhora da Hora
– Iniciados Sub-15: Rio Tinto 2-5 INFESTA
– Iniciados Sub-14: INFESTA 2-1 Lusitanos
– Infantis Sub-13: Nogueirense 1-0 INFESTA
– Infantis Sub-12: INFESTA 3-2 Leça do Balio
– Benjamins Sub-10: Canidelo 1-2 INFESTA
– Veteranos: INFESTA 0-3 Rio Tinto

Deixe um comentário