Futebol: Benjamins vão na sexta vitoria consecutiva

Infantis vencerem o Bairro Falcão e estão a subir na tabela.

As equipas de juniores do FC Infesta, tiveram resultados opostos neste sábado. A equipa “A” foi derrotada no Padroense por 4-1 e não aproveitou assim a hipótese de se aproximar do seu adversário que estava imediatamente a seguir na tabela classificativa. A equipa esteve mais uma vez, mal em grande parte do jogo, contrastando com o que se passou na passada semana em que venceu um candidato à subida de divisão, o Trofense. Na próxima jornada, joga no terreno do Canidelo.

Já a equipa “B” continua a vencer. Na recepção ao Atlético de Rio Tinto, a turma de Bruninho venceu por 5-2 com golos de Bura, Nuno Vilas, João, Bruno e Miguel. Para já, o Infesta iguala o Alfenense na 2ª posição, mas a equipa de Alfena apenas actua amanhã na recepção ao Nogueirense. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao Ermesinde.

Ainda no futebol de 11, os infantis receberam e venceram o Bairro do Falcão por 2-1. Nélson e Eecion, foram os autores dos golos da reviravolta no marcador. Com esta vitoria, a equipa de José Miguel Fernandes encontra-se já na 5ª posição e quem sabe numa segunda volta de grande nível, a equipa não se aproxima dos dois primeiros lugares da tabela. Na próxima jornada, a primeira da segunda volta, recebem o Cruz.

No futebol de sete, os infantis empataram a três golos com o Senhora da Hora. O Infesta permitiu ao seu adversário, conquistar o primeiro ponto no campeonato, mas acaba por subir um lugar na tabela, fruto da ultrapassagem ao Lusitanos que perdeu com o Lavrense. Na próxima jornada, a equipa de Nélson Teixeira desloca-se ao Custóias.

Os benjamins, seguem de vento em poupa e somam já a sexta vitoria consecutiva. A turma de Luís Ferreira recebeu e venceu o Macieira da Maia por 2-0, aplicando assim a primeira derrota no campeonato ao seu adversário. O Infesta continua no encalço de Rio Ave e Leixões, as duas equipas que ocupam os primeiros lugares da série. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Leixões B.

Duas deslocações neste domingo

Para este domingo, há apenas dois encontros para disputar. Os juvenis de Formoso, deslocam-se ao Freamunde num jogo onde só a vitoria interessa ao Infesta para continuar a lutar por sair dos lugares de despromoção. O encontro terá inicio às 09h00 no Campo de treinos do Complexo Desportivo do Freamunde SC.

Os iniciados deslocam-se ao Estrelas de Fanzeres. A equipa de Mario Neves, necessita de vencer para manter a segunda posição que lhe garante a disputa, numa segunda fase, pela subida de divisão. O encontro terá inicio às 11h00 no Campo dos Estrelas em Fanzeres, Gondomar.

Deixe um comentário