Futebol: Bruno defende, marca e apura os veteranos para a 2ª eliminatória

Sérgio Nora mantém o seu estilo inconfundível.

A equipa de veteranos do Infesta, ainda não venceu, mas com o empate a três golos alcançado na tarde de ontem, acabou por eliminar o seu adversário nas grandes penalidades onde Bruno, o guarda-redes, foi herói. Alex, após 11 meses parado devido a uma lesão no joelho, regressou aos relvados.

INFESTA: Bruno, Meireles, Rui Pedro, Paulo Jorge, Telinhos, Domingos, Formoso, Hélder, Sérgio Nora, Miguel Ângelo e Néné II.
Jogaram ainda: Moura, Nélson Rego, Néné I, Henrique, Rui Silva, Alex, Rui Teixeira e Miguel.

Num jogo bastante emotivo entre duas boas equipas, o Maia Lidador esteve em vantagem desde cedo, mas Miguel Ângelo acabou por empatar pouco depois. De nada valeu pois a equipa maiata acabou por marcar mais dois golos no decorrer da primeira parte, chegando ao 1-3, resultado com que se foi para intervalo. Na segunda parte, o Infesta batalhou muito para marcar, mas mais uma vez, desperdiçou muitas oportunidades de golo. Golo esse que acabou por chegar aos 75 minutos por Moura. Com apenas um golo de desvantagem, o Infesta foi à procura do empate e mesmo a terminar, conseguiu por Sérgio Nora. Com o empate a três, o jogo teve de ser decidido nas grandes penalidade e aí o Infesta foi mais forte. A equipa de Luís Ferreira venceu por 4-2, com destaque para o guarda-redes Bruno que defendeu duas grandes penalidades e marcou a decisiva que apurou o Infesta para a segunda eliminatória da Taça Artur Baeta.

Deixe um comentário