Futebol: Castro sai do banco para dar a vitoria ao Fafe

Substituições operadas pelo técnico da casa, foram determinantes.

A equipa do Infesta, foi derrotada esta tarde em Fafe por 2-1, não conseguindo segurar a vantagem que trazia desde a primeira parte. As duas equipas fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo, mas sempre com ligeiro ascendente do Fafe, porém foi o Infesta que chegou à vantagem por Ely aos 36 minutos que numa disputa com um adversário, ganhou posição e já dentro da área, fez o golo. O Infesta muito bem, controlava o jogo não permitindo que o resultado se altera-se até ao intervalo, pese embora as oportunidades criadas pelas duas equipas.

Na segunda parte, o Infesta entrou novamente bem, e teve oportunidade de fazer o segundo golo novamente por Ely, que num lance aéreo já dentro da área aos 60 minutos, o guarda-redes da equipa da casa acaba por socar não só a bola, mas também a cabeça do avançado infestista que acabou por sair lesionado do lance tendo que ser substituído. A partir desse momento, o Fafe foi mais acutilante e conseguiu chegar ao empate aos 65 minutos por intermédio de Castro, que tinha acabado de entrar no jogo. As substituições operadas pelo técnico da equipa da casa foram determinantes pois deram mais vivacidade ao ataque fafense e criaram lances de perigo que adivinhavam o segundo golo a qualquer momento. Segundo golo esse que chegou aos 80 minutos, novamente por Castro, aproveitando algumas falhas defensivas da equipa do Infesta. Um golo muito festejado pelos locais.

O Infesta perde assim em Fafe, algo que já não acontecia há cerca de 20 anos. O Infesta terá agora dois encontros em casa, recebendo o Chaves, já no próximo domingo e o Tirsense respectivamente.

Formação – Juvenis

Na formação, os juvenis foram derrotados em Gondomar por 6-2. Fraga ainda empatou o jogo na primeira parte, mas o Gondomar conseguiu avolumar o resultado para 4-1 até ao intervalo. Na segunda metade Migas reduz, mas a equipa da casa acaba por marcar mais dois golos. O Infesta ainda não somou qualquer ponto neste campeonato, ao fim de três jornadas.

Foto: José Carlos Lopes (Montelongo Desportivo)

Deixe um comentário