Futebol: Derbi matosinhense em juniores marca os jogos deste sábado

Juniores B, em grande forma, recebem o Atlético de Rio Tinto.

A equipa “A” de juniores, faz uma curta deslocação ao terreno do Padroense, para defrontar a equipa local em mais um derbi matosinhense. A equipa de José Catalão, tem vindo a conseguir recuperar alguns pontos e está a apostar forte nesta segunda volta do campeonato. A vitoria na passada semana frente ao Trofense, trouxe uma injecção de moral aos atletas que só pensam em vencer a equipa do Padroense que está classificada imediatamente a seguir, mas com uma diferença de 8 pontos a separar ambas as equipas. O encontro terá inicio às 15h00 deste sábado, no campo de treinos do Padroense.

A equipa “B” de juniores, também entra em campo este sábado. Os comandados de Bruninho, recebem o Atlético de Rio Tinto às 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia e querem dar continuidade às boas exibições que têm conseguido fazer nas ultimas jornadas. Aos poucos, a equipa já se encontra na terceira posição a três pontos do segundo classificado o Alfenense. Embora já um pouco afastado do primeiro lugar, o Infesta pode ainda lutar pela segunda posição pois classifica a equipa para uma segunda fase onde os melhores classificados conseguirão a subida.

Continuando no futebol de onze, os infantis recebem às 15h00 o Bairro do Falcão no relvado do Estádio Moreira Marques. A equipa de José Miguel Fernandes, tem feito um campeonato aquém das expectativas, mas nas três ultimas partidas, venceu duas o que demonstra a subida de rendimento da equipa. A equipa do Bairro do Falcão, tem apenas dois pontos a mais que o Infesta pelo que está aqui uma boa oportunidade de a equipa conseguir ultrapassar um adversário, em caso de vitoria.

No futebol de sete, a equipa de infantis recebe o Senhora da Hora ás 13h15 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia. A turma de Nelson Teixeira, quer conquistar mais uma vitória neste campeonato. No mesmo local e logo pela manhã deste sábado, às 09h30 os benjamins de Luís Ferreira recebem o Macieira da Maia. A equipa do Infesta vai na quinta vitoria consecutiva e agora defronta o segundo classificado que ainda não perdeu. Um desafio difícil da equipa mas que vão fazer os possíveis para saírem do jogo com os três pontos.

Veteranos

O campeonato de veteranos regressa este fim-de-semana, após uma semana de paragem derivado à Taça Artur Baeta, onde o Infesta se qualificou para os quartos-de-final, após golearem o Pedras Rubras por 6-2. A equipa de Luís Ferreira, desloca-se até Nogueira da Maia para defrontar o Nogueirense em jogo da 7ª jornada, marcado para as 17h30.

Deixe um comentário