Futebol: Espinho vence Infesta pela margem minima

Infesta foi claramente prejudicado pela arbitragem.


O Infesta efectuou esta manhã, o seu quinto jogo de preparação da pré-temporada 2012/13, sofrendo uma derrota por 1-0 frente à equipa da casa, o Sp.Espinho. O Infesta entrou melhor na primeira parte, tendo inclusive marcado um golo por Gonçalo, mas que o arbitro, anulou sem razão aparente. A primeira metade bastante disputada e equilibrada, terminou com o empate a zero.

Na segunda parte, o encontro foi mais emotivo e após vários lances de ataque perigosos das duas equipas, o Espinho acabou por marcar a quatro minutos do fim, na marcação de um livre em que a bola embate na barreira e trai o guardião Duarte. Pouco depois, Magalhães entra na área isolado perante o guardião espinhense e sofre uma falta claríssima para grande penalidade mas o arbitro, mais uma vez a prejudicar o Infesta, fez vista grossa terminando logo de seguida o encontro, de nada valendo os protestos dos jogadores do Infesta. Apesar do resultado, que é o que menos importa nestes encontros, o Infesta acabou por fazer um bom jogo-treino.

Na próxima quarta-feira, o Infesta defronta no Estádio Moreira Marques o Leça, em jogo de apresentação da equipa aos sócios e simpatizantes. O encontro tem inicio às 19h00.

Deixe um comentário