Futebol: Formação do FC Infesta inicia já no dia 17 de Agosto

Infantis vão competir na 1ª Divisão.

Sob a coordenação de Luís Ferreira, o futebol de formação do FC Infesta tem tudo pronto para a nova temporada que se avizinha. Este ano, a formação vai contar com dez equipas, com o destaque para os infantis que são os primeiros a dar inicio à pré-temporada devido à participação na 1ª Divisão. A equipa que será liderada por Emanuel Ribeiro, ainda procura atletas que nasceram em 2003, por forma a ser mais competitiva numa divisão muito difícil.

Cauan Felipe (Juniores A – Sub-19), Nuno Monteiro (Juniores B – Sub-18), Pedro Santos (Juvenis A – Sub-17), Miguel Real (Juvenis B – Sub-16), Mário Neves (Iniciados A – Sub-15), Fernando Santos (Iniciados B – Sub-14), Emanuel Ribeiro (Infantis A – Sub-13), António Silva (Infantis B – Sub-12), Vítor Cardoso (Benjamins A – Sub-11) e Tiago Fernandes (Benjamins B – Sub-10), serão os treinadores principais das equipas que iniciarão os treinos nas datas abaixo indicadas:

ESCALÃO       
INICIO TREINOS INICIO COMPETIÇÃO
JUNIORES A 24 AGOSTO 3 OUTUBRO
JUNIORES B 24 AGOSTO 3 OUTUBRO
JUVENIS A 31 AGOSTO 4 OUTUBRO
JUVENIS B 1 SETEMBRO 4 OUTUBRO
INICIADOS A 31 AGOSTO 4 OUTUBRO
INICIADOS B 1 SETEMBRO 4 OUTUBRO
INFANTIS A 17 AGOSTO 19 SETEMBRO
INFANTIS B 27 AGOSTO 17 OUTUBRO
BENJAMINS A 31 AGOSTO 17 OUTUBRO
BENJAMINS B 31 AGOSTO 17 OUTUBRO

Por fim, convém referir que o FC Infesta conta também nas suas fileiras com dois treinadores de guarda-redes, Miguel Bastos que renovou por mais uma temporada e que trabalhará principalmente na equipa sénior, não descurando a formação e o regresso de José Augusto Vieira que será o responsável por todos os guarda-redes das equipas de formação. Dois excelentes treinadores que fazem prever uma boa temporada nas balizas infestistas.

Deixe um comentário