Futebol: I Torneio de Natal – José Catalão foi um sucesso

Luís Ferreira (coordenador geral da formação) e José Catalão (patrono do torneio).

Um grande sucesso, dito pelos participantes, foi a imagem que deixou aos atletas e staff das equipas que disputaram este fim-de-semana o I Torneio de Natal – José Catalão.

Foi um fim-de-semana recheado de futebol no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia, onde se disputaram 24 jogos desde a manhã de sábado até ao final de tarde de domingo. Seis clubes, dezasseis equipas, 250 atletas e demais equipas técnicas, um sol radiante nos dois dias, a lembrar tempos de primavera que obrigou a convidar cerca de meio milhar de pessoas a assistir ao evento e uma organização “cinco” estrelas, com destaque claro está para o mentor Luís Ferreira que tem feito um trabalho notável em prol dos “meninos” que vestem as cores do Infesta desde que assumiu o cargo de coordenador-geral do futebol de formação. Claro que com o Luís Ferreira, uma equipa esteve por trás a dar todo o apoio, Sara e Francisco Gomes, Manuel Silva, Paulo Vieira, Francisco Lopes e Paulo Miranda, não esquecendo os dois massagistas Joana Ferreira e Pedro Barreto que deram um apoio incondicional a todos os atletas do torneio. A destacar também a presença da “Liga dos Amigos da Fundação Vitor Baia” que recolheu vários géneros alimentares para entregar a quem mais precisa e um agradecimento especial aos fotógrafos de serviço, Pedro Blue e “Mais Fotos Report” e ao Sr. Manuel Sá.

Ao patrono do torneio, Sr. José Catalão, antiga glória do Infesta, hoje faz parte da Comissão Administrativa do clube, um obrigado pela sua presença que engrandeceu ainda mais o torneio.

Por fim, fique com as classificações finais das equipas onde a Dragon Force, venceu três dos quatro troféus em disputa:

TORNEIO – INFANTIS-SUB 13
1º Dragon Force; 2º FC Infesta; 3º EA Sporting Alfena; Leça do Balio.

TORNEIO – INFANTIS-SUB 12
1º SC Salgueiros; 2º Dragon Force; 3º FC Infesta; 4º Leça do Balio.

TORNEIO – BENJAMINS-SUB 11
1º Dragon Force; 2º SC Salgueiros; 3º Geração Benfica; 4º FC Infesta.

TORNEIO – BENJAMINS-SUB 10
1º Dragon Force; 2º SC Salgueiros; 3º Geração Benfica; 4º FC Infesta.

Fotos: Manuel Sá (Jovens Futebolistas) e Mais Fotos Report.

Deixe um comentário