Futebol: Imerecida derrota pela margém minima

Vila Caiz nem o empate merecia, quanto mais a vitória.

Prova: Campeonato da Divisão de Honra – AF Porto | 7ª Jornada
Local: Cidade Desportiva da Lixa, Marco de Canavezes
INFESTA:
Miguel, Sousa, Semedo, Tiago Oliveira, Estrela, Mário, Lúcio, Rafael Rezende, Rui Ferreira , Jean e Káká.
Treinador: Jorginho
Suplentes não utilizados: João Gomes, Carlos, Guedes, Ricardo, André Fernandes, Soares e Lima.

Duas partes bem distintas onde na primeira metade, nenhuma das equipas conseguiu criar relativo perigo à baliza adversária, apenas há a assinalar uma grande penalidade perto do intervalo a favor do Infesta que o arbitro fez “vista grossa” por mão na bola de um defesa da equipa da casa aquando de um remate do avançado Rui Ferreira.

A segunda parte foi totalmente dominada pelo Infesta, Káká esteve perto de inaugurar o marcador ao isolar-se e fazer uma tentativa de chapéu ao guarda-redes adversário mas valeu o esforço de um defesa que cortou para canto, o Infesta instalava-se no meio-campo do Vila Caiz, criando alguma situações de golo mas mais uma vez a ser muito perdulário na finalização. Só que nas poucas vezes que a equipa da casa se aproximou da área do Infesta, num lance dividido com Estrela, o adversário caiu na área e o arbitro sancionou grande penalidade, que deixou muitas duvidas e na conversão, o Vila Caiz coloca-se na frente do marcador. O Infesta bem tentou chegar ao empate, primeiro por Rafael que de livre directo, atirou ao poste onde na recarga, Sousa, sozinho na área, não conseguiu finalizar. Lúcio também esteve perto de facturar num remate forte à entrada da área e Rafael novamente, a rematar para grande defesa do guardião da casa.

Resultado injusto para o Infesta que merecia os três pontos em disputa pois foi a única equipa à procura da vitória mas o desacerto na hora de rematar à baliza, tem de ser mais trabalhado. Com a derrota, a segunda em sete jornadas, o Infesta aproxima-se perigosamente dos lugares de despromoção, tendo os mesmos sete pontos que Balasar e Vila FC que curiosamente, será o adversário do Infesta na próxima jornada no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia.

Foto: Carla Ferreira

 

Deixe um comentário