Futebol: Infantis golearam o Senhora da Hora

Juvenis mantém-se invencíveis.

Mário Neves (treinador dos juvenis): “Resumindo, foi uma excelente partida de futebol entre duas equipas que merecem inteiramente o lugar que ocupam. Sei que fui ousado ao arriscar a jogar com um falso central após o 1-2 mas fi-lo porque sempre acreditei que podíamos vencer este jogo! Parabéns aos atletas pelo esforço e crença até final. Sei que não é fácil virar um resultado negativo em inferioridade numérica mais ainda contra um adversário valioso como o de hoje. Nesta manha de domingo provamos que o que vem de fora não nos afecta e que o jogo de semana passada em Nogueira foi apenas um mau dia e que estamos vivos, unidos e prontos para tudo!!”

António Silva (treinador dos juvenis B):Os Juvenis B receberam o FC Perafita. Após uma boa metade da 1ª parte, na qual a nossa equipa dominou o jogo, baixámos a nossa produção ofensiva e acabámos por sofrer um golo numa desconcentração defensiva, a todos os níveis inadmissível.
Após o intervalo, a nossa equipa reagiu bem e demorou apenas três minutos a restabelecer a igualdade. Contudo, após várias oportunidades desperdiçadas, chegou a velha máxima do futebol. “Quem não marca, sofre”. Foi o que aconteceu a quinze minutos do final da partida, com um golo de livre direto do nosso adversário. Tivemos ainda mais duas oportunidades para empatar a partida, mas não fomos eficazes.
Temos agora duas semanas para preparar o próximo desafio, frente ao 2º classificado, com a certeza de que somos capazes de produzir muito mais.
“Raça, Crer, Ambição! Infesta, Infesta, Infesta!!!”

João Ribeiro (treinador dos iniciados A): “Os Iniciados A do FC Infesta deslocaram-se a Lavra para defrontar o Leixões para a 8.ª jornada. Os atletas do FC Infesta entraram, mais uma vez, muito adormecidos e deixaram que o Leixões fosse tomando conta do jogo mas não criando grande perigo para a nossa baliza. Numa jogada de insistência do Leixões e num consequente remate de fora da área, o Leixões inaugura o marcador. Só conseguimos assustar o Leixões em lances de contra-ataque mas com muito pouca clarividência.
Na segunda parte, uma atitude diferente com mais desejo por parte do FC Infesta de alcançar o empate mas mesmo assim insuficiente para mudar o rumo do jogo. Num contra ataque muito rápido, após livre ao nosso favor, o Leixões consegue ampliar o resultado para 2-0 onde o mesmo não sofreu mais alterações até final do jogo.
Muito esforço dos atletas do FC Infesta mas insuficiente para conseguir melhor resultado.
Boa arbitragem sem prejuízo para os dois lados.”

Jorge Pinto (treinador dos iniciados B):Assumimos o jogo desde o primeiro minuto, criamos varias situações de golo, só finalizamos uma vez, fomos para o intervalo a ganhar 0-1, resultado ao intervalo peca por escasso, devido ás varias ocasiões claras de golo que não conseguimos materializar.
Na 2ª parte entramos bem e naturalmente fizemos 2 golos, chegamos aos 0-3, consentimos o 1-3 num lance confuso, de seguida fizemos o 1-4, o jogo ficou partido e no ultimo lance do jogo o S.P. Fins reduz para 2-4.
Jogo num sintético muito desgastado, difícil de se jogar e com muita chuva, vitória justa, golos de Nuno, dois de Miguel e um de Diogo Costa de penalti, o resultado devido as oportunidades de golo criadas poderia ser mais dilatado.”

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

FUTEBOL MASCULINO
– Seniores: INFESTA 0-1 Vila FC
– Juniores: INFESTA 0-3 FC Foz
– Juvenis A: INFESTA 3-2 Lavrense
– Juvenis B: INFESTA 1-2 Perafita
– Iniciados A: Leixões 2-0 INFESTA
Iniciados B: S. Pedro de Fins 2-4 INFESTA
– Infantis: INFESTA 6-0 Senhora da Hora
– Benjamins: Boavista 7-0 INFESTA
– Veteranos: INFESTA 4-1 Rio Tinto

Deixe um comentário