Futebol: Infantis somam e seguem com mais uma vitória

Juvenis golearam o Perafita.

Os juniores voltaram a perder, desta feita no terreno do líder, FC Foz, por 4-2. A turma de Bruninho, deu boa réplica à desvantagem madrugadora quando Jonas empatou, mas o Foz, pouco depois fez o segundo golo e perto do intervalo, fez o 3-1. Na segunda parte, o Infesta por Pedro reduziu para 3-2, mas a equipa da casa, aproveitando o balanceamento da equipa do Infesta no ataque, sentenciou a partida com o 4-2, perto do final da partida.

Os juvenis foram golear o Perafita por 1-7 e ultrapassaram o Senhora da Hora na classificação, estando agora na segunda posição da tabela a 2 pontos do líder Lavrense. A equipa de Mário Neves dominou mais uma vez o jogo de principio ao fim e materializou em golos desde os 23 segundos da partida quando inaugurou o marcador. O Infesta criou muitas oportunidades de golo e ao intervalo, já vencia por 1-5. Na segunda metade, o Infesta apesar de ter tirado o pé do acelerador, conseguiu a obtenção de mais dois golos. Nuno, Dani e Pereira com dois cada, Migas e Ricardo, foram os autores dos golos da vitoria.

Os iniciados “A” de Jorge Bastos, embora tivessem tido oportunidades de inaugurar o marcador, entraram mal na partida e foram para o intervalo a perder por 0-1 com o ADF Real. Na segunda parte, mudaram completamente a atitude e conseguiram o empate cinco minutos após o reatamento, por intermédio de Coelho. O empate a uma bola soube a pouco pois o Infesta teve muitas e soberanas oportunidades de fazer o segundo golo, golo esse que conseguiu quando um remate bateu na barra e passou a linha de golo, mas que o árbitro não validou.

Já os infantis mantém-se invictos na liderança da série 2 com três vitorias em três jogos. A equipa de Jorginho goleou em casa o Cruz por 8-1, estando a vencer já ao intervalo por 4-0. Rafa, João Almeida, Nuno com dois  golos e Diogo Costa que fez um hat-trick, foram os autores dos oito golos do Infesta que continua a “brilhar” e a dar mostras que há bons valores na nossa formação.

Nos restantes jogos, os iniciados “B” perderam na deslocação ao Salgueiros 08 por 4-1 e os infantis de futebol de 7, alcançaram o primeiro ponto com um empate a uma bola no Progresso.

Resultados das equipas de formação no fim-de-semana:

Juniores: FC Foz 4-2 INFESTA
Juvenis: Perafita 1-7 INFESTA
Iniciados A: INFESTA 1-1 ADF Real
Iniciados B: Salgueiros 08 4-1 INFESTA
Infantis Fut.11: INFESTA 8-1 Cruz
Infantis Fut.7: Progresso 1-1 INFESTA

Deixe um comentário