Futebol: Infesta 2012/13, apresentou-se

Plantel sénior de futebol, apresentou-se esta sexta-feira.

Foi no jardim da Quinta da Arroteia, no Parque de Jogos Manuel Ramos, que o plantel sénior do FC Infesta, se apresentou aos dirigentes do clube, dando assim inicio à temporada 2012/13. O local foi escolhido, em jeito de homenagem a Manuel Ramos, que irá cumprir a sua ultima temporada como Presidente do Infesta.

Manuel Ramos, foi o primeiro a tomar da palavra e deu as boas-vindas a todos os elementos do clube, pedindo a todos eles, que se aplicassem ao máximo pois iriam representar um clube diferente de todos os outros. Pediu especial cuidado aos atletas, na forma como respeitam as equipas adversárias e as equipas de arbitragem, nos seus encontros.

Logo de seguida, Serafim Fonseca, director do futebol sénior, após ter dado as boas-vindas a todos os atletas, disse que tinha um sonho que gostava de ver cumprido que seria de ver o Infesta na 2ª Liga. Se fosse este ano ou noutro, não o sabe, mas gostava que todos os jogadores se aplicassem ao máximo para honrar a camisola do Infesta.

Por motivos pessoais e profissionais, José Manuel Ribeiro e Nelson Rego, não puderam estar presentes e em nome da equipa técnica, Duarte Miranda, treinador de guarda-redes, não definiu objectivos, pois seria o treinador José Manuel Ribeiro que iria decidir, mas garantiu que vão fazer os possíveis para fazer um campeonato tranquilo.

Hélder Oliveira da equipa médica e Vitinha I, o capitão de equipa, também deram as boas-vindas a todos os elementos, desejando boa sorte a todos.

Os treinos iniciam na próxima segunda-feira às 19h00 no Estádio Moreira Marques.

Deixe um comentário