Futebol: Infesta alcança a segunda vitoria consecutiva

Infesta conquistou a segunda vitoria consecutiva.

O Infesta conquistou a segunda vitoria consecutiva esta tarde na recepção ao Maia Lidador. A vitoria por 2-1, fez com que o Infesta desse inicio da melhor forma à segunda volta do campeonato.

INFESTA: Zé Pedro, Pina, Amaral, André, Teixeira, Mário, Soares (Semedo, 90+2’), Pedro Nuno (Lúcio, 90+2′), Paiva, Jean (João Rodrigues, 90+2′) e Maia (Duarte, 85′).
Tr: Jorginho
Não jogaram: Miguel, Vasco e Rui Ferreira.
 
Triunfo suado mas justo da melhor equipa em campo. Infesta e Maia Lidador proporcionaram um jogo bastante equilibrado no primeiro quarto de hora onde se regista que Maia deu o primeiro sinal de perigo ao rematar para fora após um bom passe de Pedro Nuno. Na resposta, Fabinho e Lucas não se conseguiram opor a Zé Pedro que foi “gigante” nas duas intervenções. Aos poucos o Infesta foi tomando conta do jogo, e Paiva aos 32 minutos fez um golão com um remate cheio de intenção de fora da área.
 
Na segunda parte aos 48 minutos, Pina embrulhou-se com Tiago Preto e foi assinalada grande penalidade a favor do Maia Lidador. Na conversão, o mesmo Tiago Preto empatou a partida. Na reposição da partida, o Infesta voltou à vantagem numa das melhores jogadas ofensivas da tarde, concluída por Maia. Até ao final, o Infesta conseguiu suster as investidas da equipa maiata que com alguma impetuosidade, mostrando o descontentamento com a desvantagem, não se conseguiram opor ao guarda-redes Zé Pedro e demais companheiros.
 
Com a vitória, o Infesta subiu mais um lugar na classificação, ultrapassando o FC Foz, estando neste momento a três pontos do Alfenense a primeira equipa acima da linha de água. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao terreno do vizinho Pedrouços.
 
Foto: Carla Ferreira

Deixe um comentário