Futebol: Infesta continua sem pontuar no campeonato

Infesta sofreu a terceira derrota em três jornadas do campeonato.

O Infesta voltou a sair derrotado, desta feita em jogo da 3ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da A.F. Porto. A equipa de Formoso não apresentou argumentos para contrariar a experiente equipa do Baião.

INFESTA: Zé Pedro, Nuno Pina (João Paiva, 64′), Amaral, André, Pedro Oliveira, Maurício, Dani Soares (Duarte, 75′), João Rodrigues, Rui Ferreira (Vasco, 64′) Maia e Mário.
Tr: António Formoso
Suplentes não utilizados: Miguel e Rui Pedro.

Ao cabo de três jornadas, o Infesta continua sem pontuar no campeonato e já se encontra em lugares de despromoção. O jogo desta tarde frente ao Baião, foi bastante equilibrado e até foi o Infesta a criar a primeira oportunidade de perigo por João Rodrigues mas Ernesto opôs-se bem ao remate do médio. À passagem da meia hora de jogo, o Baião inaugurou o marcador por Miranda que na cobrança de um livre, não deu hipóteses de defesa a Zé Pedro.

Na segunda metade, a equipa forasteira, em vantagem no marcador, surpreendeu ao entrar mais forte. Prova disso foi o remate de Pedro Vieira que Zé Pedro defendeu afincadamente. João Rodrigues respondeu com uma cabeçada mas no lance seguinte, Perry fez a bola raspar na barra da baliza de Zé Pedro. O segundo golo surgiu aos 55 minutos por Perry que em posição irregular, estabelece o resultado final, de nada valendo os protestos dos atletas da casa. O Infesta ainda poderia ter reduzido caso João Rodrigues e João Paiva não desperdiçassem as suas oportunidades.

Na próxima jornada, o Infesta visita o terreno do Lavrense.

 

Deixe um comentário