Futebol: Infesta desperdiça vantagens no marcador

Estádio dos Remédios, foi o palco do jogo.

O Infesta empatou a dois golos na deslocação a Lamego, onde defrontou o lanterna vermelha no Estádio dos Remédios. A equipa orientada por José Manuel Ribeiro, até entrou bem pois logo aos 3 minutos, colocou-se em vantagem por intermédio de Tiago Dias que respondeu bem a um pontapé de canto marcado por Vitinha I. A equipa da casa, teve que correr atrás do resultado e conseguiu empatar à passagem do minuto 25 por Freitas. Na segunda parte, o Infesta volta a entrar bem e novamente ao terceiro minuto, Braga coloca o Infesta em vantagem com um grande remate à entrada da área. Mas a equipa da casa, a precisar urgentemente de pontos para fugir ao ultimo lugar da tabela, conseguiu restabelecer a igualdade à passagem do minuto 80 por Nuno Binaia, que se redimiu de uma grande penalidade falhada no minuto anterior.

O Infesta vê assim o Cesarense aumentar a distancia pontual pois esta tarde, venceu em Serzedelo por 1-2 e vê também o Sousense a iguala-lo na segunda posição, pois venceu 1-0 o Rebordosa, embora o Infesta tenha vantagem no confronto directo. Sousense, que a par de Cesarense e Infesta, já garantiu um lugar na fase de promoção, ficando ainda por decidir para as duas ultimas jornadas, as três ultimas vagas que serão disputadas por Vila Real, Grijó, Rebordosa, Vila Meã, Serzedelo, SC Mêda e Leça.

Na formação, esta manhã os iniciados entraram com o pé direito na segunda fase ao vencer em Cristelo a equipa local por 1-2 e os juvenis, apurados para a fase de promoção, terminaram a primeira fase com uma concludente vitoria por 1-5 em Perafita.

Deixe um comentário