Futebol: Infesta e Barrosas empatam a zero

Nulo entre Infesta e Barrosas, acaba por se aceitar.

O Infesta somou mais um ponto no campeonato, na recepção ao Barrosas, equipa que à entrada desta jornada, ocupava o 2º lugar na tabela classificativa.

INFESTA: Zé Pedro, Rui Pedro, Amaral, André, Pedro Oliveira, Maurício (Teixeira, 80′), Vitinha, João Rodrigues, Semedo, Maia (Vasco, 67′) e Mário (Jean, 67′).
Tr: António Formoso
Não jogaram: Miguel, Nuno Pina, Paiva e Rui Ferreira.

Apesar da maior experiência da equipa forasteira, a jovem equipa do Infesta bateu-se bem perante uma equipa do Barrosas que claramente queria vencer o jogo. De regresso ao banco após castigo, o treinador António Formoso viu a equipa do Infesta, mais uma vez, a falhar na finalização. Foi só aos 40 minutos que se registou uma jogada de perigo mas, para o Barrosas que viu o seu avançado Luciano a esquivar-se aos centrais do Infesta e perante Zé Pedro, não conseguiu desfeitear o guardião da casa que fez uma excelente defesa. Na resposta, Maia praticamente com a baliza à sua mercê, atira contra Semedo e a bola sai pela linha de fundo.

Na segunda parte, o jogo foi mais físico e intenso com grande entrega por parte dos atletas. A destacar pela negativa aos 63 minutos duas expulsões com Telmo a agredir o capitão do Infesta, Vitinha, e este provavelmente por palavras, também acabou expulso. Com as equipas reduzidas a dez unidades, o jogo baixou de intensidade e qualidade, pelo que o empate a zero nos 90 minutos, acaba por se aceitar.

O Infesta soma assim quatro pontos na tabela classificativa e na próxima jornada, desloca-se ao terreno do Alfenense.

Deixe um comentário