Futebol: Infesta e Leça empatam a duas bolas

Infesta teve de correr atrás da desvantagem por duas vezes.

O Infesta 2012/2013, apresentou-se aos seus associados e simpatizantes este final de tarde, convidando a equipa do Leça FC para abrilhantar a festa. Os atletas, Isac, Duarte, Rui Pedro, Jorginho, Rui Jorge, Correia, Tiago Jonas, Carlos Pinto, Cuca, Pedro Pereira, Dany, João Reis, Vitinha I, André Maia, Oliveira, Serge, Bruninho, Vitinha II, Gonçalo, Diogo Mendes, Ely, Digas, Pedro Nuno e Maga, foram apresentados um a um sendo de seguida também apresentados a equipa técnica, José Manuel Ribeiro e Nélson Rego, equipa médica, Dr. Fernando Silva, Enf. Hélder Oliveira e massagista Joaquim Sousa e por fim, os directores Serafim Fonseca, José Teixeira e Nuno Correia. Estes são os elementos, que irão representar o Infesta na 2ª Divisão B, Zona Norte.

O encontro iniciou logo com o golo leceiro, num cruzamento vindo da esquerda, apareceu ao segundo poste João Miguel que inaugurou o marcador. O Infesta procurou o empate e teve soberanas oportunidades para empatar, com destaque para Gonçalo, que à boca da baliza e após cruzamento de Bruninho da direita, atirou de cabeça para uma grande defesa de Nelo. Nos primeiros segundos do segundo tempo, o Infesta chegou logo ao empate pelo cabo-verdiano Ely, que correu desenfreadamente com a bola, passou por vários adversários e empatou o encontro. Pouco depois o Leça volta à vantagem num lance em que Bruno João aparece isolado perante Duarte, não dando hipóteses de defesa ao guardião infestista. O empate surgiu no ultimo lance da partida num remate forte e colocado de Digas de fora da área.

O empate foi um resultado ajustado ao que se passou dentro das quatro linhas. No próximo sábado, o Infesta tem os seus dois últimos encontros de preparação. O primeiro é às 10h00 em Serzedo, Vila Nova de Gaia e o segundo às 18h00 em Leça do Balio, no jogo de apresentação da equipa local.

Deixe um comentário